Crédito foto: Reprodução YouTube / Instagram

Bad Bunny e Kendall Jenner não estão mais namorando. As informações são da revista e site People, que afirmou que o relacionamento entre os dois chegou ao fim após menos de um ano juntos.

Em um artigo publicado neste domingo (17), a People relatou as informações através de fontes e informou que os representantes dos artistas não quiseram ceder comentários sobre o assunto.

Bunny e Jenner foram vistos juntos pela primeira vez em público em fevereiro, durante um jantar em casais com Justin Bieber e Hailey Bieber. Na ocasião, a imprensa informou que os dois se conheceram através de amigos.

Meses depois, os artistas fizeram uma viagem romântica para Idaho, nos EUA. “Eles definitivamente parecem apaixonados e muito sérios”, disse uma fonte. "Eles são muito amigáveis. Kendall é tão discreta que muitos convidados nem sabiam quem ela era."



Ainda segundo a People, o cantor e a modelo foram vistos pela última vez como um casal em outubro, durante uma pós-festa do programa Saturday Night Live, quando Bunny foi apresentador e convidado musical.