Crédito foto: Britney Spears Instagram

Britney Spears fez um desabafo nas redes sociais, neste domingo (10), falando sobre estar solteira no momento e sobre sua forma de agir em relacionamentos passados. No texto, a Princesa do Pop refletiu sobre ser "facilmente manipulável" e "expor demais o seu coração", algo que ela afirmou estar trabalhando para mudar.

A artista se divorciou de Sam Asghari em agosto deste ano, após 14 meses de casamento. Os dois estavam juntos desde 2016, quando se conheceram nas gravações do clipe "Slumber Party".

"É tão estranho estar solteira... Tive muito tempo para realmente olhar o passado e tudo o que houve de bom e ruim... Percebi que não sou tão gentil comigo mesma... Sou facilmente manipulável e exponho demais o meu coração… Mas definitivamente estou mudando tudo isso… Preciso arrumar tempo para parar e olhar em volta para me reavaliar e dizer: será que isso é bom para mim?", começou ela, no texto, ao lado de uma foto de uma freira tomando café de canudinho.

"Eu gosto de rotina e costumo fazer a mesma coisa todos os dias…. Estou realmente entediada, mas também tenho medo de muitas coisas... A maneira como vivo minha vida é minha... Tantas pessoas interferiram nisso... Mas saber que não há problema em ser egoísta com a minha vida e aproveitá-la é incrível!", continuou.

Britney, então, começou a lembrar um pouco de seu passado ao lado de sua mãe, Lynne Spears, com quem se reconectou recentemente.

"Direi que minha rotina e assuntos diários às vezes parecem bobos… Minha mãe sempre visitava as irmãs da Escola Católica Santa Maria... Ela ia quando eu era mais nova e as freiras sempre me davam biscoitos... Eu gostava de ir lá porque sempre tinha sol e era lindo... É estranho porque tenho um pequeno jardim com flores na varanda do lado de fora do meu quarto… Quando tiro uma foto, a ilusão é de que o jardim está conectado às árvores lá fora… É muito lindo quando o sol bate no lugar certo… As fotos parecem diamantes brilhando por toda parte… Cada vez que vou lá penso nas irmãs da igreja que eu frequentava... sinceramente nem sei por que estou escrevendo essa bobagem! Oh, essa foto...", finalizou.

Veja o post abaixo:


Vale lembrar que Britney Spears passou seu aniversáro de 42 anos com a mãe e o irmão mais velho, Bryan, após anos de brigas familiares públicas. De acordo com fontes do TMZ, a artista estava se sentindo muito sozinha após seu divórcio de Sam Asghari e a reconciliação com a mãe teria vindo em bom momento.

"A Lynne está se esforçando bastante para ter a Britney em sua vida. A Britney gosta de passar tempo com ela. Elas têm uma relação complicada, mas parece que as duas precisam uma da outra", contou a fonte.