A participação de Madonna em um comercial do Itaú, que estreou nesta quinta-feira (7), aumentou a especulação de que a Rainha do Pop será uma das atrações do próximo Rock in Rio.

A cantora está no anúncio que celebra os 100 anos da instituição financeira e a mudança de sua logomarca. O banco é o principal patrocinador do festival que, também na noite de ontem, começou a vender os cards que dão direito ao comprador escolher posteriormente o dia de sua preferência no evento - eles se esgotaram em cerca de duas horas.

Madonna
Além de Madonna, a peça publicitária também traz Jorge Ben Jor, a atriz Fernanda Montenegro, os jogadores de futebol Ronaldo e Marta e a bailarina Ingrid Silva.

Uma informação de que a Rainha do Pop teria recebido 12 milhões e meio de dólares por sua participação no anúncio circula pelas redes sociais, mas não foi confirmada oficialmente. Caso o dado seja verdadeiro, a popstar recebeu então mais de US$ 1 milhão por cada segundo em que aparece no ar. As cenas foram gravadas na Ópera de Paris.

Por último, Madonna disse recentemente durante um de seus shows em Berlim de que viria ao Brasil em 2024. Estariam as peças se encaixando?

Veja o anúncio: