Priscilla Alcântara, agora PRISCILLA, deu uma entrevista ao site Popline, onde abordou a nova fase de sua carreira. Conhecida pelos seus trabalhos no gênero Gospel, a artista paulista deu uma guinada em sua sonoridade, apostando agora na música pop.

E ela não poupou ao escolher palavras para comentar críticas que sofreu por esta mudança, que acabou chocando algumas pessoas. "Talvez a gente viva em uma era onde existem muitas demandas, tanto da indústria quanto do público. O consumo também é diferente, então você acaba sem querer ceder muito da sua verdade, autenticidade, das suas ideias, para poder caber e vender, o que muitas pessoas acham que é o que estou fazendo. (Dizem que) deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro eu estaria lá. Essa é a verdade", afirma.

O debute pop de PRISCILLA em formato de álbum acontecerá no ano que vem. Ela adiantou alguns detalhes do que os admiradores poderão encontrar nas faixas inéditas.

"A galera quando ouvir o álbum vai identificar muita coisa de 1980 a 2000, uma experiência muito forte para brincar mesmo com o lado sensorial e afetivo do público. É um álbum que vai divertir o adolescente interior das pessoas", revela.

PRISCILLA também contou sobre os planos de como dar o pontapé a essa fase pop. "Geralmente, se lança um álbum e (depois) uma turnê, eu fiz o contrário: fiz a turnê, que se chamava Priscilla, nome do álbum que eu ainda vou lançar. Eu fiz isso de caso pensado. A Priscilla do palco é a que mais gera impacto nas pessoas. Eu amo palco, é o meu lugar favorito. Eu sei que essa é a minha versão mais potente e autêntica, e eu queria muito reverberar isso".

Veja o clipe do single "Quer Dançar (Part. Bonde do Tigrão)" abaixo: