Com 23 atrações em quatro palcos diferentes, incluindo um para a música eletrônica, a segunda edição do Primavera Sound começa logo mais, desta vez também com transmissão televisiva de alguns shows pelo Multishow. Para quem vai até o Autódromo de Interlagos ver o The Killers, Pet Shop Boys e Marisa Monte, as maiores atrações deste sábado, há ainda bastante coisa para se assistir, ou ao menos dar uma conferida durante a tarde. Veja alguns nomes que valem a atenção.
Pet Shop Boys
O Palco Corona recebe, às 14h40 o Black MIDI, uma das melhores bandas da nova geração britânica com um som de grande complexidade dada a pouca idade de seus integrantes. Um pouco antes, às 13h50 no Palco Barcelona, há o OFF!, um supergrupo do hardcore, que também anda fazendo experimentos interessantes com outros gêneros, como o mais recente álbum do grupo, o elogiado "Free LSD", comprova.
Slowdive
Neste mesmo palco, às 15h40 há o indie sempre simpático do Metric, tocando antes dos suecos viscerais do The Hives (16h40 no Corona). Depois dessa dose de energia, a escolha será entre o Cansei de Ser Sexy (em rara aparição ao vivo, às 17h40 no Barcelona), ou o som viajante dos veteranos do shoegaze Slowdive, que lançaram há poucos meses um álbum que está aparecendo em importantes listas de melhores do ano, o belo "Everything Is Alive". Os ingleses estarão no Palco São Paulo às 17h20.
Marisa Monte

Às 18h40, no Corona, Marisa Monte mostra uma versão condensada do show de sua atual turnê, que divulga o álbum "Portas". Os Pet Shop Boys entram logo em seguida (às 19h50) no Barcelona com seu concerto que está privilegiando seus grandes hits. Sucessos também é o que podemos esperar do show do The Killers, que encerram a noite no Corona às 21h35.

Veja a tabela com os horários

Smiley