Depois de dois anos do seu surgimento, o Bala Desejo anunciou que o projeto será encerrado com uma turnê por diversas cidades brasileiras. Nesses poucos meses juntos, Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra conquistaram feitos importantes: o disco de estreia dos quatro ganhou o Grammy Latino de melhor álbum pop em português, eles ainda tocaram em grandes palcos do Brasil e do exterior, atingindo públicos dos mais diversos com a sua música inspirada na MPB dos anos 70.

Agora, os cariocas querem focar as atenções em suas carreiras solo e demais projetos individuais - Nunes, por exemplo, está na estrada ao lado de Caetano Veloso, ele também trabalhou na produção de "Meu Coco", o mais recente álbum do veterano.

A turnê já tem datas agendadas nas seguintes cidades: Brasília (2 de fevereiro, na Corina Cervejaria), Goiânia (3 de fevereiro, no Shiva alt-bar), Belo Horizonte (23 de fevereiro, no Palácio das Artes), São Paulo (24 de fevereiro, na AUDIO), Porto Alegre (8 de março, no Bar Opinião), Curitiba (9 de março, no Teatro Up Experience) e Rio de Janeiro (13 de março, no Teatro Riachuelo).