A revista Forbes publicou a sua famosa lista "30 Under 30", com as celebridades mais poderosas de 2023 e com menos de 30 anos. O nome de Bad Bunny causou controvérsia não pela sua presença, mas devido a forma como a publicação o classificou.

Chamado de "Rei do Pop" pela Forbes, o astro porta riquenho acabou causando as mais acaloradas reações, principalmente, por parte dos fãs de Michael Jackson. Afinal de contas, foi ele quem sempre recebeu o apelido de "Rei do Pop", tanto da mídia especializada, quanto por parte dos admiradores.

É importante notar, porém, que os números de Bad Bunny são muito expressivos e, não à toa, ele mereça ser considerado, hoje, um dos maiores artistas do planeta. Seu álbum mais recente, "Un Verano Sin Ti", foi um fenômeno nas plataformas de streaming, com bilhões de streams, garantindo a liderança no Spotify Global, acima de outros artistas muito populares, como Ed Sheeran e Justin Bieber.

De qualquer forma, não existem números que pudessem acalmar os ânimos dos fãs de Michael Jackson. Alguns, bastante revoltados, escreveram mensagens para a Forbes, pedindo uma retraração.

"Rei do pop só tem um e foi Michael Jackson. Retratem-se", escreveu um admirador de MJ, no X (antigo Twitter).

Algumas pessoas perderam a razão e atacaram o astro porta riquenho. "Bad Bunny o novo Rei de Pop, segundo a revista Forbes ??? Isso jamais será assim. Esse cara não canta, é uma piada".

Em seu texto, a Forbes fez elogios à qualidade da produção do cantor latino. "Se existe uma constante em Bad Bunny, que hoje tem 29 anos, é que tudo que ele cria, vira um hit ao redor do planeta".

Bad Bunny também ganhou a capa da importante publicação. Veja a seguir:

Bad Bunny