Crédito foto: Instagram Paul McCartney

Paul McCartney está prestes a desembarcar no Brasil com a sua "Got Back Tour", para 8 shows, e se tem algo que ainda deve causar curiosidade nos fãs - mesmo os de longa data - é a lista de pedidos e exigências do astro para o seu camarim.

De acordo com o site Quem, os produtores consideram a lista de McCartney "tranquila e sem mudanças", mantendo um mesmo hábito há anos.

Um dos principais pedidos do ex-Beatle, que é vegetariano e defensor da causa animal, é que nenhum móvel em seus aposentos seja de couro animal ou de estampas que imitem peles de animais, algo que foi reforçado na lista deste ano. Ele também pede que a mobília seja de tom neutro, mas não branca, e que o camarim tenha plantas verdes "cheias" e que as flores sejam gérbera coloridas.

Ainda segundo a Quem, Paul sempre viaja com seu próprio chef para manter a dieta vegetariana, e contrata um chef em cada local que passa para suporte, além de um especialista para a compra de alimentos frescos.

Talvez a maior peculiaridade da lista do músico seja a exigência de 25 toalhas de mão de cor preta.

Paul McCartney se apresenta em Brasília, no dia 30 de novembro, seguindo para Belo Horizonte, onde fará show nos dias 3 e 4 de dezembro, desembarcando depois em São Paulo, para três shows esgotados, nos dias 7, 9 e 10, se apresentando depois em Curitiba, no dia 13, e no Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro. Para maiores informações sobre ingressos, acesse o site da Eventim.