Apesar de estarmos ainda em novembro, o Primavera Sound espanhol já divulgou a sua escalação para 2024. Os headliners serão: Lana Del Rey (que esteve no Brasil este ano para o MITA Festival), SZA (atração do próximo Lollapalooza) e os veteranos do Pulp, que está neste momento na América Latina, mas não tem show programado para o nosso país.

Mitski, The National, Deftones, PJ Harvey, Vampire Weekend, Bikini Kill, Troye Sivan e os irlandeses do Lankum também estão na lista de quase cem nomes que irão se apresentar em Barcelona entre os dias 31 de maio e 2 de junho, sendo que, dois dias antes, uma programação preliminar já começa a rolar na cidade.

Veja o cartaz

Lana Del Rey


Mudança no Line-Up Brasileiro
Metric

A edição brasileira do festival, que acontece em 2 e 3 de dezembro próximos, teve uma mudança em sua escalação. As americanas do Muna cancelaram sua vinda à América Latina e vão ser substituídas pelos canandenses do Metric, da vocalista Emily Haines (acima) que, a princípio, só iriam se apresentar em um dos side shows do evento - em 1 de dezembro no CIne Joia com abertura de Lucrecia Dalt.

A banda lançou seu álbum de estreia há 20 anos e segue bastante produtiva. "Formentera II", o nono disco de estúdio do quarteto, saiu há poucas semanas. O show deles será às 15 e 40 do dia 2 no Palco Barcelona.