Crédito foto: Dulce María Instagram

Dulce María comentou sobre a morte da fã Ana Benevides no primeiro show de Taylor Swift no Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro, no dia 17 deste mês. A cantora, que também seguia com a turnê do RBD pelo país, foi questionada sobre o assunto pela imprensa estrangeira e relembrou um trágico momento durante a passagem de seu grupo em São Paulo, em 2006.

"É algo terrível, não há palavras. Nós [ do RBD] vivemos a coisa mais horrível que poderíamos passar, mas, graças a Deus, a experiência que tivemos nos fez manter essa parte com segurança, porque não queríamos que isso voltasse a acontecer, mas é lamentável e felizmente já tomaram precauções", disse ela.

Veja a abaixo:



Em 2006, o RBD veio ao Brasil para uma apresentação e uma sessão de autógrafos no estacionamento de um supermercado, localizado em um shopping em São Paulo. Apesar da capacidade para apenas 3 mil pessoas, mais do que o dobro de fãs compareceu ao local para prestigiar os mexicanos. A situação saiu de controle, causando a queda de um dos alambrados e resultando em um grande tumulto, que terminou com a morte de três pessoas e mais de 40 feridas.