Crédito foto: Trolls Instagram / Dreamworks

Justin Timberlake se reuniu com seus companheiros de NSYNC para a première do filme "Trolls 3 - Todos Juntos", em Los Angeles, nos EUA, nesta quarta-feira (15). O momento acontece em meio às polêmicas revelações de Britney Spears em sua autobiografia, "A Mulher em Mim", na qual a cantora contou sobre o aborto que teria feito enquanto ainda namorava o astro.

Após as revelações, Timberlake se tornou alvo de críticas e xingamentos nas redes sociais, não tendo, até o momento, se manifestado sobre o assunto.

Além dos integrantes do NSYNC, o cantor também posou ao lado de sua esposa, a atriz Jessica Biel, e sua colega de trabalho, Anna Kendrick, que também dá voz a uma das personagens no longa.

Vale lembrar que a boyband está na trilha sonora de "Trolls 3", produzida por Timberlake, com a música "Better Place", que marcou a reunião de todos os integrantes.

"Minha opinião é que 'Trolls' nos cinemas é quase que uma experiência de show, e sei que eles [os shows nos cinemas] têm sido bem populares ultimamente. E você sabe, se você gosta de diversão, de felicidade, você ama os Trolls", disse o cantor, durante o tapete vermelho do longa.



Veja mais fotos e vídeos abaixo: