Crédito fotos: Reprodução Instagram

Timbaland usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (8), para se desculpar com Britney Spears após fazer um comentário polêmico sobre as revelações da cantora em sua autobiografia, "A Mulher em Mim".

De acordo com a People, a situação aconteceu no mês passado, quando o músico e produtor, que é colaborador de longa data de Justin Timberlake, estava em uma conversa com fãs no Kennedy Center, em Washington, e foi questionado sobre o hit "Cry Me A River" ter voltado às notícias novamente devido ao livro de Britney.

"Ela está enlouquecendo, certo?" disse Timbaland, na ocasião, sugerindo então que o cantor do NSYNC deveria ter dado um jeito de calar a Princesa do Pop. “Eu queria ligar para o JT [Justin Timberlake] e dizer: 'Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira naquela garota.'”

Após a repercussão, o produtor se tornou alvo de críticas e fez uma live em seu TikTok se desculpando pelo comentário. “Não há explicação para isso, nada. Colocar uma 'focinheira'? P*rra, em que diabos eu estava pensando? Eu nunca deveria ter dito isso", disse ele, no vídeo que também foi compartilhado posteriormente no Instagram, com a legenda: "Nunca é tarde demais para se desculpar", em referência à música "Apologize (feat. One Republic)".

"Para todos os fãs da Britney, vocês estão certos e eu estou errado. Posso olhar para fora de mim mesmo e dizer que não foi uma piada e que não foi uma coisa legal de se dizer. Peço desculpas aos fãs da Britney e a ela", continuou. Veja o vídeo abaixo:



Na sequência da live, compartilhada por fãs nas redes sociais, o produtor segue se desculpando e acrescentando que Britney Spears tem o direito de expor sua verdade. "Você tem uma voz, fale o que quer falar. Quem sou eu para te dizer o que não falar? E eu errei por dizer aquilo", completou.