Crédito foto: Reprodução YouTube

O The Killers anunciou, nesta terça-feira (7), uma nova coletânea, "Rebel Diamonds". A banda reuniu diversos hits de todas as fases de sua carreira, além de uma faixa inédita, chamada "Spirit.

A coletânea ganhou um trailer nostálgico, fazendo um passeio pela jornada da banda de Las Vegas, desde o primeiro álbum, "Hot Fuss", de 2004, até "Pressure Machine", lançado em 2021, com imagens promocionais dos trabalhos, de bastidores e de shows.

"E a década desaparece, duas para sermos mais exatos. Puff, sumiu! Para onde elas foram? Quero dizer, nós vamos nos encontrar na casa do Ronnie depois de eu sair do meu próximo turno no Gold Coast, certo? Não... e sim. Veja, dizem que o que se é lembrado, vive", narra Brandon Flowers, na prévia.

"Nós acumulamos estádios cheio de lembranças nesses últimos 20 anos, o suficiente para preencher vidas inteiras. 20 músicas para 20 anos. 'Rebel Diamonds', soa um pouco como o Bowie, ou como o Brandon? Talvez algo ali no meio. Sempre estará com a gente. E para a nossa legião de vítimas, obrigado, obrigado, obrigado. E não temam, há mais mineração para ser feita. Até lá, o que se é lembrado, vive", acrescenta ele.

Vale lembrar que o Killers é atração do Primavera Sound, em São Paulo, no dia 2 de dezembro. A banda ainda fará um show solo, antes do festival, no dia 30 de novembro, no Tokio Marine Hall, também na capital paulista.

Veja o trailer de "Rebel Diamonds" e a tracklist abaixo:



Tracklist
01. "Jenny Was a Friend of Mine"
02. "Mr. Brightside"
03. "All These Things That I've Done"
04. "Somebody Told Me"
05. "When You Were Young"
06. "Read My Mind"
07. "Human"
08. "Spaceman"
09. "A Dustland Fairytale"
10. "Runaways"
11. "Be Still"
12. "The Man"
13. "Caution"
14. "My Own Soul's Warning"
15. "Dying Breed"
16. "Pressure Machine"
17. "Quiet Town"
18. "Boy"
19. "Your Side of Town"
20. "Spirit" (Inédita)