Crédito foto: Reprodução X/Twitter

Machine Gun Kelly decidiu rebater as críticas que recebeu após viralizar com sua entrevista na Fórmula 1, em São Paulo, neste domingo (5). O astro, que também se apresentou em um festival GP Week, na capital paulista, estava prestigiando a corrida em Interlagos quando foi abordado pelo apresentador Martin Brundle, da Sky Sports, e causou "estranheza" com sua resposta.

"Nos conte sobre sua carreira no momento. O que você anda fazendo?", questionou Brundle. "Ah... minha carreira? Eu não penso sobre a minha carreira. Eu não penso nisso", respondeu Machine Gun Kelly.

"Ah, certo. Boa sorte então, com o que quer que esteja fazendo", concluiu o apresentador. Veja abaixo:



Após a entrevista repercutir nas redes sociais, com internautas afirmando que a situação foi "estranha" e "esquisita", o músico respondeu algumas críticas, incluindo a de um usuário que definiu sua postura como "a pior".

"Como a minha 'vibe' é a pior? Porque alguém colocou um microfone na minha cara, basicamente me forçando a fazer uma entrevista aleatória quando eu estava apenas tentando curtir um evento? Porque os motores dos carros estavam tão barulhentos que eu não conseguia ouvir? Por favor, me conte mais sobre como eu sou o pior", rebateu Machine Gun Kelly.



"Minha ansiedade venceu. Odeio estar em público", acrescentou ele.



Além de prestigiar a Fórmula 1, Machine Gun Kelly foi uma das atrações do festival GP Week, em São Paulo, no dia 4 de novembro, que também contou com Hodari, JXDN, Halsey e o Swedish House Mafia.