Ludmilla falou sobre a falha que teve durante sua apresentação do hino nacional na Fórmula 1, neste domingo (5), em São Paulo. A artista foi convidada para a cerimônia da competição em Interlagos, ao lado do músico Miguel Vicente, o Miguelzinho do Cavaco. A performance, no entanto, se tornou assunto nas redes sociais devido a um problema no início, o que fez com que internautas dissessem que a artista havia esquecido a letra do hino.
Em seu Story do Instagram, Ludmilla celebrou a apresentação e aproveitou para esclarecer a situação, explicando ter passado por um problema técnico no som. "Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou para falar comigo. Gente, foi muito f*da. Só teve uma falhinha assim no som no início, mas enfim... a gente tirou de letra e arrasou. Foi top. Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu, foi lindo, lindo", disse a cantora.
Veja a performance abaixo e o momento em que Hamilton dá um abraço na cantora para cumprimentá-la:
Hino do Brasil com Miguel Vicente no cavaquinho e na voz da cantora Ludmilla abrindo o GP de Sâo Paulo.#F1naBand pic.twitter.com/2yMkbOHor5
— Esporte Na Band (@esportenaband) November 5, 2023
Lewis corre até Ludmilla para abraçá-la antes do início do hino nacional brasileiro ❤️ pic.twitter.com/3oaM2N08AC
— Africanize (@africanize_) November 5, 2023
Ainda em suas redes sociais, Ludmilla também contou que fez uma homenagem à lenda Whitney Houston através de seu figurino na apresentação.
Pra esse momento tão simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem para Whitney, que sempre será uma inspiração ? pic.twitter.com/zdXCZUPmxH
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 5, 2023