A apresentação de Ivete Sangalo no Pré-Caju de 2023 teve um momento de tensão entre a cantora e uma foliã que resolveu demonstrar que não tinha gostado de uma das músicas que a baiana escolheu cantar em cima do trio elétrico. A fã fez um "sinal de negativo" com a mão durante a execução de "Poderosa", o hit do pagode dos anos 90 cantado pela Banda Brasil ("o meu coração chora, a falta de você")

"Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim 'essa música está ruim', não é não... E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser", disse. A bronca não parou por aí. "O mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim? Uma música gostosa dessa", e arrematou, recebendo aplausos da maioria do público: "Eu vou cantar agora com vontade."

Ivete foi uma das principais atrações do tradicional evento pré-carnaval realizado em Aracaju. O bloco da cantora, o Village, desfilou no sábado (4).

Veja: