Crédito foto: Reprodução Instagram

Azealia Banks, conhecida principalmente por suas polêmicas, voltou a atacar celebridades nas redes sociais. Desta vez, o alvo da rapper norte-americana foi Anitta.

Banks, que já havia falado mal de Neymar, aproveitou o momento para soltar o verbo contra Anitta, se referindo à cantora como "feia", pedindo que ela saísse dos EUA e sugerindo que ela fizesse uma cirurgia plástica no nariz.

“Certo, Brasil, que carreira está fracassando nos Estados Unidos que eles estão pagando robôs para vir até à minha página falar de alguma aspirante de terceiro mundo? Eu não sei se ela quer ser a JLo (Jennifer Lopez) ou a Shakira. Não sei quem ela quer ser. Aquela com nariz de Latoya Jackson. Quem ela está pagando?”, disse a rapper, fazendo comparações entre a brasileira e a irmã de Michael Jackson.

"Saiam daqui com a essa p*rra de Anitta, saiam da minha página", continuou ela, voltando a dizer que a artista faz parte de "umas m*rdas de terceiro mundo".

"Ninguém gosta de você, Anitta. Você é feia. Seu nariz é coisa de maluco. Você tem essa vibe de terceiro mundo, narina dos Jackson Five em 1975, vadia. Você deveria ir a Beverly Hills para arrumar isso, porque é isso que está te segurando. Isso e originalidade, está entendendo?", disparou ela, em seu story do Instagram, ainda dizendo que Anitta deveria sair dos EUA e "voltar para a feijoada" do Brasil.

"Os manos em Miami já estão dizendo que ninguém se importa com você. Vá embora, vadia", acrescentou.

O perfil de Azealia Banks no Instagram é privado, mas internautas replicaram os stories no X (antigo Twitter). Veja abaixo:





Dias antes, a rapper havia criticado Kim Kardashian por escolher Neymar para ser o garoto propaganda da marca de cuecas, "Skims". "Ele não, Kim, é muito magro. Ele não tem 'o pacote' grande, não estrague tudo, irmã", comentou Banks.