Melody postou, em suas redes sociais, uma releitura do sucesso de Anitta, "Meiga e Abusada", nesta quinta-feira (26). E não demorou muito para a "Girl From Rio" responder ao cover da cantora teen.

"Será que eu vou liberar?, escreveu Anitta na própria postagem de Melody. A provocação ganhou milhares de curtidas e assim se tornou mais um capítulo da "treta" entre as duas artistas.

É importante lembrar que Melody já se envolveu em um problema parecido com Anitta, em 2021. Na ocasião ela gravou "Fake Amor 2", uma versão sua para o hit de Anitta, "Faking Love (feat. Saweetie)", mas acabou tendo que tirá-la do ar por questões de direitos autorais.

Recentemente, as duas voltaram a se "estranhar" depois que Anitta expôs vontade de que a estrela teen fizesse um remix do seu novo single, "Mil Veces". "Eu adoraria que a Melody fizesse o remix de 'Mil Veces', a versão dela está autorizadíssima. Eu vou amar uma versão piseiro com a Melody cantando, vai ser tudo", contou em entrevista para Blogueirinha.

Porém, Melody não demonstrou interesse. "Eu quero mandar um recado para a Anitta: muito obrigado pelos elogios, mas, sinceramente, eu estou em outra fase da minha carreira, sabe? O jogo virou, não estou afim, não".

Ouça a versão de Melody para "Meiga e Abusada" abaixo: