O Green Day fez dois grandes shows neste final de semana em Las Vegas. Ambos com muitos hits e fazendo um passeio pela sua longa carreira. Como aquecimento para essas performances, a banda também fez uma apresentação pra lá de especial para poucos sortudos em um pequeno clube da cidade. Na quinta-feira, 19, Fremont Country Club, eles mostraram nada menos que 29 músicas, incluindo a íntegra de "Dookie", o terceiro álbum do trio, e muitas raridades.

Lançado em 1994, foi esse disco que colocou a banda no primeiro time do rock global, graças a hits como "Basket Case" e "She". O aniversário de 30 anos será só no ano que vem, mas Billie Joe e cia. anteciparam as festividades. A edição de luxo do trabalho, com muitos extras, já foi lançada e está disponível nas plataformas de streaming.
Green Day

Isso não quer dizer que a banda está apenas olhando para trás. Eles também mostraram a nova "The American Dream Is Killing Me", seu próximo single, que será lançado nesta terça-feira (24).

Nesse mesmo show, Billie Joe a anunciou como a primeira amostra de seu novo álbum e avisou que eles sairão em uma grande turnê no ano que vem acompanhados dos Smashing Pumpkins, Rancid e das jovens do The Linda Lindas. Será que o giro passará pelo Brasil? Vale torcer.

Um fã filmou a íntegra da performance de "Dookie". Veja:



Veja também a estreia de "The American Dream..."