"Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana", o mais novo álbum de Bad Bunny estreou no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos. Foram vendidas o equivalente a 184 mil cópias do trabalho, quase graças ao seu desempenho nos serviços de streaming musical - o LP ainda não ganhou edição em vinil ou CD.

Este é o terceiro disco do porto-riquenho que chega ao primeiro lugar na Billboard, depois de "Un Verano Sin Ti", o blockbuster do ano passado que passou 13 semanas não consecutivas no número 1 e "El Ultimo Tour do Mundo", uma semana no topo em 2020.
Tomorrow X Together

Esta foi uma das três estreias da semana no top 10. "The Name Chapter: Freefall", dos sul-coreanos do TOMORROW X TOGETHER ficou com a terceira posição com 114.500 cópias. No caso deles, as vendas efetivas foram mais vistosas: 106 mil fãs compraram o CD do álbum.

"Set It Off", de Offset conquistou o quinto posto com números um pouco mais equilibrados: 45.000 cópias a partir de audições no Spotify e afins, e 25 mil de fato adquiridas pelos fãs do rapper, que fez parte do Migos.

"For All the Dogs", de Drake, número 1 no ranking anterior, caiu para o segundo posto com 164 mil cópias computadas.