A cantora P!nk foi às redes sociais desabafar com os seus seguidores após receber mensagens em tom de ameaça, por engano. A artista foi intimidada por pessoas que a acusaram de usar a bandeira de Israel, em seus shows.

Ela precisou esclarecer a situação e foi ao Twitter para explicar do que se trata a bandeira em questão. “Essa postagem vai ser controversa para algumas pessoas. Atualmente, respirar se tornou algo controverso. Eu estou recebendo muitas ameaças porque algumas pessoas, de forma errada, acreditam que eu estou estendendo a bandeira de Israel, no meu show. Eu não estou”.

A artista deu mais detalhes em seguida. “Eu venho usando bandeiras de Poi, desde o começo desta turnê. Elas foram usadas há muitos, muitos anos pelo povo Maori, na Nova Zelândia e pelo motivo que eles são belos para mim, nós a usamos”.

P!nk deixou clara a sua posição na parte final do texto. “Eu não levanto bandeiras no meu show em apoio a qualquer coisa ou alguém, exceto a bandeira do arco-íris. Esta continuará sendo a minha posição”.

A cantora deixou uma mensagem refletindo sobre a guerra na Faixa de Gaza, entre Israel e o Hamas. “Eu sou humana. Eu acredito na paz. Igualdade. Amor (…) Eu estou profundamente entristecida pelo estado do mundo. Eu rezo por todos nós”.