Com a chegada de outubro, já entramos oficialmente no "final do ano". Para quem ainda duvida, Mariah Carey já está se preparando para sair em turnê. A cantora, que passou a valorizar a sua posição como um dos símbolos da época de natal, criou o hábito de fazer uma série de concertos por grandes cidades dos EUA nos últimos meses do ano.

Estes shows estão se tornando praticamente a única oportunidade de vê-la ao vivo. Em 2023 ela só subiu ao palco em três ocasiões, incluindo aí um concerto privado na França e uma performance de cinco canções no Lovers & Friends Festival, realziado em Las Vegas há cinco meses.

Mariah passou a ser chamada de "A Rainha do Natal" depois que "All I Want For Christmas Is You", que ela gravou originalmente em 1994, se tornou uma das canções mais ouvidas durante a época de festas - desde 2019 ela vem aparecendo no topo do Hot 100 da Billboard já no final de novembro.

Em 2023, a artista fará um total de 13 shows de sua turnê natalina, sendo 11 nos EUA e dois no Canadá. A primeira data será em Highland, Califórinia, em 15 de novembro. O giro se encerra no Madison Square Garden, Nova Iorque, em 17 de dezembro.