Elton John irá deixar a sua aposentadoria dos palcos de lado ao menos por alguns momentos em 3 de novembro. Neste dia, acontece a cerimônia de inclusão da "classe de 2023" no Rock and Roll Hall Of Fame e Bernie Taupin, autor das letras da maioria das canções do pianista, é uma das pessoas que passará a fazer parte da entidade.

Ao lado de Chaka Khan e do tecladista Al Kooper, Taupin completa os nomes escolhidos na categoria dedicada à "excelência musical". Elton, claro, já está ali há muito tempo como performer. Desde 1994, mais precisamente.

Elton John já disse que não irá mais fazer turnês, mas que ainda poderia fazer apreesentações pontuais. Esta vai ser a primeira delas (sua turnê de despedida encerrou-se em junho).

De forma inédita, a cerimônia que celebra os novos membros do Rock and Roll Hall of Fame deste ano será transmitida ao vivo. O Disney+ irá mostrar a festa para os seus assinantes. Até aqui,o evento era gravado e uma edição com os melhores momentos exibida posteriormente pela HBO.