Uma série de shows irão acontecer em São Paulo antes da segunda edição brasileira do Primavera Sound que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro.

O Primavera na Cidade rola de quarta-feira (29 de novembro) até sexta (1 de dezembro). Nesses dias, o Cine Joia e a Audio receberão um total de 12 atrações, incluindo algumas que não irão tocar no Autódromo de Interlagos, caso de, entre outros, Seun Kuti, Lucrecia Dalt e Metric.

Róisín Murphy (na foto acima ao lado de Seun Kuti), Black Midi e Slowdive (abaixo), também tocarão no festival, mas vão dar aos fãs a chance de verem uma performance mais completa e, claro, intimista.
Slowdive

As atrações brasileiras de abertura são exclusivas desses shows paralelos. O Pluma toca antes do Black MIDI em 29 de novembro no Cine Joia. No dia seguinte, no mesmo lugar, quem abre para o Slowdive é o Terraplana, enquanto na Audio, Bia Ferreira e Carlos do Complexo preparam o clima para o afrobeat de Seun Kuti e seu Egypt 70.
Luiza Lian
Luiza Lian (Foto: www.instagram.com/luizalian)

Na sexta-feira (1), Luiza Lian sobe ao palco antes do porto-riquenho DJ Playero e de Róisín Murphy na Audio (no Cine Joia, quem abre para o Metric é a colombiana Lucrecia Dalt).

A entrada nesses shows funciona da seguinte maneira: quem já tem o ingresso tipo passaporte para o festival, ou adquiri-lo até 5 de novembro, poderá ver duas apresentações - a escolha poderá se feita de 6 a 13 de novembro no site da Tickets For Fun. Depois desta data, haverá uma venda geral de ingressos, caso haja disponibilidade, a partir de 14 de novembro. Cada pessoa poderá resgatar até dois ingressos por apresentação.