Crédito foto: Reprodução Instagram

A atriz Bruna Guerin, que contracenou com Lucas Lima no musical "Once", se defendeu da "onda de ódio" que vem recebendo nas redes sociais, após ser apontada por internautas como pivô da separação entre o músico e Sandy.

Em uma publicação nesta quarta-feira (27), Guerin chamou de "cruel" os ataques virtuais e negou qualquer envolvimento com o companheiro de trabalho.

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido", escreveu ela.

"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", acrescentou a atriz.

A publicação recebeu comentários carinhosos de Sandy e Lucas Lima, que deixaram emojis de coração para a artista, além de outras celebridades que também demonstraram apoio.

Veja o post abaixo:



Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio nesta segunda-feira (25), através de um comunicado postado em conjunto nas redes sociais. Os dois estavam juntos há 24 anos e casados há 15, e são pais, Theo, de 9 anos.

"Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz parte do texto. Leia clicando aqui!