Afastada das redes sociais desde o anúncio do fim de seu namoro com Chico Moedas, no dia 20, Luísa Sonza reapareceu no Instagram nesta segunda-feira. A cantora falou um pouco com seus fãs, mostrou como anda seu cotidiano e disse que parou de usar as redes sociais no celular. "Aacredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso", escreveu.

Isso não significa que seus perfis não serão mais atualizados. As postagens agora ficarão a cargo de sua equipe. No mesmo texto, Sonza fala que agora irá focar na volta ao trabalho - na sexta-feira, dia 29 ela faz show em Porto Alegre - e na dicvulgação de seu mais novo álbum, o bem sucedido "Escândalo Íntimo".

A artista ainda agradeceu o carinho recebido, "obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês!", e postou uma sequência de 10 imagens ou vídeos. Em um clipe, ela aparece cantando "Amado", música de Vanessa da Mata e Marcelo Jeneci gravada por Vanessa em 2007. Em outra imagem, Luísa postou a capa do clássico livro-reportagem "Eichmann em Jerusalém", de Hannah Arendt.

Veja: