Travis Barker revelou que testou positivo para Covid-19. O músico compartilhou o resultado em seu Instagram, na última sexta-feira (22), logo após o blink-182 retomar sua turnê, que precisou ser interrompida momentaneamente no começo do mês.

A banda precisou adiar 4 shows no Reino Unido, em Dublin, Belfast e Glasgow, após o baterista retornar aos EUA de forma urgente devido a um susto na gravidez de sua esposa Kourtney Kardashian, que foi submetida, às pressas, a uma cirurgia fetal bem sucedida.

O próximo show do trio californiano está marcado para o dia 2 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa, Portugal. A banda ainda não comunicou se a apresentação continua de pé ou se precisará ser adiada.



Na semana passada, o blink-182 divulgou mais duas amostras de seu novo álbum, "One More Time...", que será lançado no dia 20 de outubro. A banda divulgou a faixa-título, que chegou acompanhada de um clipe, e a música "MORE THAN YOU KNOW".

A faixa-título, "ONE MORE TIME", se destacou bastante com os fãs pela mensagem de união do trio, inspirada em como os acontecimentos trágicos, como a queda do avião de Travis Barker e o diagnóstico de câncer de Mark Hoppus, não deveriam ser o motivo pelo qual os três estão juntos novamente. Veja o clipe abaixo: