Crédito foto: Liam Payne Instagram

Liam Payne recebeu alta do hospital após ser internado às pressas em Milão, na Itália, devido a uma grave infecção renal. De acordo com o The Sun, o músico estava no país celebrando o aniversário romântico de ano com a namorada, Kate Cassidy, quando se sentiu mal e precisou ser levado de ambulância para o pronto-socorro, passando cerca de uma semana hospitalizado.

Em um TikTok, postado nesta terça-feira (19), Cassidy de uma rápida atualização aos fãs. "Tenho recebido muitos comentários perguntando como está o Liam, e só quero dizer a todos que ele está muito melhor, já saiu do hospital e está em boas mãos".

Alguns internautas publicaram fotos do cantor em sua propriedade no Lago de Como, na Itália, um dia antes de ser levado ao hospital. Veja:







O astro do One Direction já havia sido hospitalizado pelo mesmo problema de saúde no mês passado. Na ocasião, Liam Payne precisou adiar sua turnê solo na América do Sul e cancelar o show que faria no festival The Town, em São Paulo. "Durante a semana eu estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são de que agora preciso descansar e recuperar", disse, através de um vídeo nas redes sociais. Veja clicando aqui!