Crédito foto: Luísa Sonza Instagram

Luísa Sonza rebateu um internauta que disse que Demi Lovato "deve ter cobrado uma nota" para fazer a colaboração em seu novo álbum, "Escândalo Íntimo". A cantora norte-americana está presente na faixa "Penhasco2", e, inclusive, chamou Sonza ao palco em seu show no The Town, em São Paulo, para que as duas apresentassem a faixa juntas.



"A Demi Lovato é uma artista grande? Ela não é uma artista grande, ela é uma artista gigantesca. A Demi Lovato deve ter cobrado uma nota pra fazer a parada. Uma nota! Porque, não apenas, a Demi Lovato participa da música, tipo, ela ajudou a escrever. Ela canta e canta em português. Então aqui a gente tem um primeiro dado, esse disco, foi um disco caro. Essa gravação foi uma gravação muito cara, muito cara!", disse o internauta no vídeo postado no TikTok.

A publicação chegou em Luísa Sonza, que não gostou e rebateu a informação. "Infelizmente, sinto lhe dizer, ela não cobrou nada. E vê se vai fazer alguma coisa da sua vida, que talvez você consiga chegar perto de onde eu cheguei", respondeu ela. Veja abaixo:



Veja o clipe de "Penhasco2 (Feat. Demi Lovato)":