Crédito foto: Reprodução Instagram

Flora Matos se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (12), após alguns posts polêmicos no X (antigo Twitter), que muitos internautas entenderam como uma suposta indireta para Anitta, que venceu novamente a categoria de "Melhor Clipe de Música Latina", no VMA 2023.

No textos, a artista mencionou inclusive o discurso feito pela voz de "Funk Rave" ao receber o prêmio, quando agradeceu a si mesma falando sobre seu esforço.

"Nosso Brasil muito bem representado? 'Muito obrigada a mim mesma porque não precisei de ninguém para chegar aqui'", iniciou ela, em referência ao que Anitta disse.

"Uma vez falaram pra mim que para chegar em tal lugar, eu tinha que me aproximar de fulana. Tem coisas que eu espero nunca ter que fazer. Pessoas de quem eu espero nunca precisar. Sonhos que talvez nunca se realizem, se não for na base do talento, da honestidade e do respeito", continuou Flora Matos.

"Ela não quer ser comparada com alguém que chegou depois dela. Diz ela que capinou a p*rra toda então ela não pode admitir esse tipo de comparação. Pergunta o que ela fez pelas pessoas que vieram antes dela", acrescentou. "Eu nunca paguei, nem dinheiro nem b*quete, para ter nenhum tipo de destaque, então me orgulho muito do que construí até aqui".

Veja os prints abaixo:
Flora Matos
Flora Matos (Foto: Reprodução X (Twitter))