Olivia Rodrigo divulgou as datas de sua nova turnê mundial. Nesse primeiro momento, a "GUTS Worls Tour" irá passar por EUA, Canadá e Europa, incluindo o Reino Unido, em um total de 57 apresentações.

Uma curiosidade está em um dos nomes escolhidos para abrir os shows. Ao lado de gente contemporânea da ainda jovem cantora, caso de PinkPantheress, Chappell Roan e Remi Wolf, também estão as Breeders (abaixo), veterana banda do mundo alternativo que, agora em 2023, está celebrando as três décadas de lançamento de "The Last Splash", um dos álbuns que marcaram o rock dos anos 90.
The Breeders

Desta vez, Rodrigo irá se aventurar por palcos maiores, como o do Madison Square Garden, em Nova York e a gigante O2 Arena em Londres - em sua primeira turnê, ela deu preferência a casas de menor porte, por não querer "pular etapas" em sua carreira que estava começando.

Por ora, já podemos descartar uma vinda de Rodrigo ao Lollapalooza paulistano. O festival acontece em 22, 23 e 24 de março. E ela tem shows agendados nos dias 22, 23 e 26.

Uma vinda posterior ao país, seja para shows solo, ou em algum festival realizado no segundo semestre, casos do Rock in Rio e Primavera Sound, já é mais plausível. Ela não tem nenhum concerto agendado para depois de 14 de agosto.

A "Guts World Tour" vai começar em Palm Springs, Califórnia, em 23 de fevereiro e segeu por EUA e Canadá.De 30 de abril a 22 de junho, acontecem as datas europeias - um show no Glastonbury Festival, que rola entre 28 e 30 de junho também não deve ser descartado.

Em julho e agosto, Olivia retorna para a América do Norte, para mais uma série de performances, que se encerram com dias apresentações no imponente Kia Forum de Los Angeles.

Olivia Rodrigo