Crédito fotos: Instagram

Olivia Rodrigo rebateu os rumores de uma possível rivalidade com Taylor Swift. A jovem cantora, que já se declarou fã de Swift no passado, falou sobre o assunto em uma recente entrevista à Rolling Stone, na qual é a capa da nova edição em divulgação ao lançamento de seu novo álbum, "GUTS".

Os rumores de que as duas artistas pudessem ter algum tipo de atrito atualmente começaram depois que Rodrigo precisou creditar Taylor Swift e seus colaboradores em duas faixas de seu álbum de estreia, "Sour", após fãs apontarem semelhanças entre "1 Step Forward, 3 Steps Back" e "deja vu", com as músicas da loira, "New Year's Day" e "Cruel Summer", respectivamente.



Após o fato, fãs também perceberam que as duas cantoras não foram mais vistas interagindo publicamente, o que teria aumentado as suspeitas de que a relação não estivesse tão amigável.

Colocando um ponto final nos rumores, Olivia Rodrigo foi breve e direta ao ser questionada sobre o assunto pela Rolling Stone. "Eu não tenho briga com ninguém. Sou muito tranquila. Fico no meu canto. Eu tenho quatro amigos e minha mãe, e essas são realmente as pessoas com quem eu converso sempre. Não há nada a dizer", rebateu ela.

Outro fator que também teria contribuido para os rumores foi a aproximação de Taylor com Sabrina Carpenter, artista que, junto com Joshua Bassett, teria inspirado a letra do hit "drivers license".

"Há tantas teorias de conspiração no Twitter [atual X]. Eu só olho as teorias de conspiração alienígena", acrescentou Olivia.