Prestes a voltar ao palco após sete anos, o AC/DC divulgou um trecho de um ensaio onde é possível ouvi-los tocar "If You Want Blood (You've Got It)", música de 1979. A banda, que está completando cinco décadas, virá com uma formação um pouco diferente da esperada.

Estarão presentes o guitarrista Angus Young, o vocalista Brian Johnson (que precisou abandonar a última turnê e foi susbtituído por Axl Rose), o guitarrista Steve Young, o substituto de Malcolm Young (1953 - 2017) e o baixista Cliff Williams, abandonando a sua aposentadoria. A surpresa é que Phil Rudd, o baterista que mais tempo tocou na banda, inclusive em "Power Up", o mais recente álbum de estúdio, será susbtituído por Matt Laug, músico de estúdio renomado que tocou em várias faixas de Jagged Little Pill, de Alanis Morissette.

Nenhuma explicação foi dada para a substituição e nem por que Chris Slade, que trabalhou com os australianos entre 1989 e 1994 e também na turnê de 2015 e 16, não foi novamente chamado.

O Power Trip Festival acontecerá no Empire Polo Club, na cidade californiana de Indio, mesmo lugar onde o Coachella é feito, e terá dois shows por noite de gigantes da música pesada.

O AC/DC toca no sábado, 7 de outubro, em noite que terá também o Judas Priest (que substitui Ozzy Osbourne, ainda sem condições de voltar a fazer shows). Guns N' Roses e Iron Maiden são as atrações de sexta-feira, dia 6, e Metallica e Tool a do domingo, 8.