Crédito foto: Maite Perroni Instagram

Em meio à aguardada turnê do RBD, Anahí usou suas redes sociais para colocar um fim nos rumores de rivalidade entre ela, Dulce María e Maite Perroni. A cantora publicou stories, nesta segunda-feira (4), abordando comentários negativos que, mesmo depois de anos, ainda perseguem o grupo mexicano, envolvendo principalmente comparações entre as três artistas.

No texto, Anahí chamou os fãs de família e exaltou a amizade e o sentimento de amor dentro do RBD. Leia a tradução abaixo:

"Amigos. Família RBD. Nos emociona muito saber que vocês estão curtindo tanto como nós esta aventura única. Nossos corações se enchem de amor em cada show que vocês nem imaginam.

Mas há algo que não posso deixar de mencionar e que nos surpreendente (infelizmente) continuar vendo, poucas, mas mesmo assim, depois de tantos anos, algumas mensagens querendo dividir, separar e, acima de tudo, comparar...

No RBD existem três mulheres plenas, de 37 a 40 anos. Mamães de bebês que vivem este momento completo de emoções com a gente, mulheres, que passamos por mil provações na vida e que hoje estamos aqui completamente por decisões prórias. Por amor, porque queremos estar juntas.

Nós nos amamos, cuidamos umas das outras e estamos mais unidas do que nunca. Aqui só existe amor. Convidamos nossos fãs/familiares a participarem desse reencontro de almas livres com amor. Somos três mulheres felizes! Únicas! E juntas, criamos magia!"




Vale lembrar que o RBD, que segue fazendo shows pelos EUA até outubro, traz a "Soy Rebelde Tour" ao Brasil em novembro deste ano. O grupo se apresenta no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10, e em São Paulo, nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19.