Aos poucos, o Guns N' Roses vai mostrando algumas novidades para seus sempre pacientes fãs. A banda irá lançar pelo menos mais uma música inédita em 2023. "General" será incluída no lado B (ou, melhor dizendo no "R") do compacto que vai ter "Perhaps", que saiu na sexta-feira (18), no lado A (ou "G"), O single chega às lojas do exterior em 27 de outubro.

Como quem conhece a banda bem sabe, Ax e cia. não são muito prolíficos. Em 37 anos, eles lançaram apenas quatro álbuns de músicas inéditas, além de um Lp de covers ("The Spaghetti Incident", de 1993) e o popular "G N' R Lies" (1989), que juntava as quatro faixas do EP "Live ?!*@ Like a Suicide" com mais quatro canções acústicas.
Guns N' Roses

"Chinese Democracy", ainda o mais recente trabalho creditado ao grupo, saiu em 2008, 17 anos depois dos dois volumes de "Use Your Ilusion". Ano passado, o EP "Hard Skool" se tornou o primeiro lançamento deles desde o retorno de Slash e Duff McKagan. Além da faixa principal, ele tinha ainda "ABSUЯD" e mais duas gravações ao vivo. Será que o novo álbum deles sai antes de 2025? Os fãs, claro, esperam que sim.