Crédito foto: Joe Jonas Instagram

Joe Jonas, dos Jonas Brothers, completou 34 anos nesta terça-feira (15) e celebrou o dia em grande estilo, ao lado de seus familiares e amigos.

O astro compartilhou fotos do momento, mostrando que apagou as velinhas com um bolo inspirado em uma pokebola (da série de anime e games "Pokémon") em um restaurante, em meio à turnê que os irmão têm feito pelos EUA.

Nas fotos, Joe aparece acompanhado de seus dois companheiros de banda, Nick Jonas e Kevin Jonas, além de seus pais e a cunhada Priyanka Chopra. "Sou muito sortudo", escreveu ele, na legenda.



Os outros dois integrantes do grupo também deixaram suas homenagens ao irmão nas redes sociais. "Feliz Aniversário, Joe. É muito legal ser seu irmão", postou Nick. "Feliz aniversário, Joe, Demonstrem seu amor por ele hoje", pediu Kevin aos seus seguidores. Veja as postagens abaixo:





A esposa do cantor, a atriz Sophie Turner, não estava presente na celebração, mas também deixou sua homenagem ao marido em seu story do Instagram. "Parabéns, lindo", escreveu ela, junto com uma foto em que os dois aparecem com pijamas combinando.

Joe Jonas


Os Jonas Brothers seguem e turnê pelos EUA com datas até dezembro deste ano, seguindo depois para a Austrália em fevereiro e Europa, em maio de 2024.