Crédito fotos: Reprodução TV Globo / Larissa Manoela Instagram

Zezé di Camargo esteve presente no programa Encontro, neste segunda-feira (14), em que o caso envolvendo a atriz Larissa Manoela e sua família foi abordado. A situação ganhou bastante repercussão depois da entrevista da atriz ao Fantástico, na qual ela falou sobre a briga com os pais que cuidavam de sua carreira, envolvendo a forma como administravam sua vida financeira, e sua decisão de abrir mão de todo seu patrimônio conquistado até hoje para eles, estimado em R$ 18 milhões, para, a partir de agora, começar a cuidar de sua própria vida profissional.

No programa, o cantor sertanejo explicou que conhece Larissa e sua família há anos e opinou sobre a briga, falando também sobre o exemplo da carreira de sua filha, Wanessa Camargo, quando ela era jovem, e como funcionava essa administração da questão financeira.

"Conheço a Larissa e a mãe dela desde [quando ela era] criança. Quando nós gravávamos nosso disco no estúdio MOSH, aqui em São Paulo, a mãe dela, por ser fã da gente - ela [ Larissa] era pequenininha, 7 ou 8 anos de idade - levava ela para o estúdio e ficava até duas ou três horas da manhã vendo a gente gravar. E eu cresci vendo ela e a mãe juntas, é uma relação para mim de mãe e filha, não tem relação mais pura", disse Zezé.

"Então, dessa situação, você imaginar que isso tudo seja verdade, pra gente, é uma surpresa imensa. Mas a gente não pode se intrometer porque a gente não sabe, na verdade, o que rola por trás de cada situação. Eu torço para que as coisas se resolvam, da melhor maneira possível, que ela continue sendo a filha amada pelo pai e pela mãe, e os pais sendo amados por ela", continuou Zezé. "Que tudo isso seja um mal-entendido...é muito triste".

Ao ser questionado sobre a carreira de Wanessa Camargo, ele explicou que em nenhum momento cuidou da questão financeira da filha: "O dinheiro era dela e quem cuidava realmente da carreira dela e do dinheiro dela era a mãe dela. Ela era a empresária dela e cuidava do dinheiro dela. Eu nunca soube quanto a Wanessa ganhava."

"O que eu ajudei na carreira da Wanessa, na verdade, foi arrumar uma gravadora. Eu já tinha um prestígio diante das gravadoras e quando ela demonstrou um interesse por cantar e mostrou para mim que tinha condição de cantar, foi quando eu a levei numa gravadora e ela conseguiu um contrato. Mas não ache que ela conseguiu esse contrato porque era minha filha não, era por causa do talento dela realmente. Foi o que eu pedi para a gravadora na época, para que eles usassem a sinceridade com relação à capacidade dela. Depois ela foi para os EUA, gravou o primeiro disco lá, ela que escolheu o repertório, o produtor, e eu fiquei aqui no Brasil, estava trabalhando demais, eles morando nos EUA com a mãe... então eu não tenho a menor interferência na vida da Wanessa profissional, nem se tratando de dinheiro principalmente", acrescentou.