Crédito foto: Billie Eilish Instagram

Billie Eilish e Jesse Rutherford, do The Neighbourhood, não estão mais juntos, mas parecem ter terminado o relacionamento em bons termos. A jovem cantora respondeu a algumas perguntas de internautas pelo Instagram, no sábado (12), e falou sobre a atual relação com o também músico.

Ao ser questionada se já estava namorando alguém, Eilish foi bem direta. "Não senhor". Após mais algumas perguntas, um internauta a questionou sobre Jesse Rutherford. "Apenas muito bons amigos. Ele é meu amigão para sempre", respondeu ela.

Billie Eilish
Billie Eilish (Foto: Billie Eilish Instagram)


Eilish e Rutherford foram vistos juntos pela primeira vez em outubro de 2022, assumindo o romance publicamente dias depois. Em maio deste ano, a People confirmou que o relacionamento havia acabado.

Na ocasião, um representante da artista precisou negar boatos sobre o término envolver traição, após a cantora ser vista abraçada amigavelmente com a atriz Ava Capri em uma afterparty do Met Gala. "Podemos confirmar que Billie e Jesse se separaram amigavelmente e continuam bons amigos", disse um representante de Eilish à People. "Todos os rumores de traição são falsos. Ambos estão solteiros no momento."