Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão por ter atirado no pé de Megan Thee Stallion em 12 de julho de 2020. O rapper canadense já havia sido considerado culpado e cumprindo pena na cadeia, mas a sentença só foi dada ontem (8). No total, ele foi considerado culpado de três crimes: Agressão com arma de fogo, porte de arma de fogo carregada e não registrada, e de disparo negligente de arma de fogo.

A defesa de Lanez tentou, sem sucesso, conseguir uma pena mais branda para o artista que colocou uma série de álbuns no top 10 dos EUA. A acusação, por sua vez, buscava uma punição ainda maior: 13 anos.

Há três anos, Stallion, ou Megan Pete , e Lanez, nome verdadeiro, Daystar Peterson, estavam em uma festa na casa de Kylie Jenner e saíram em um mesmo carro. Uma discussão teve início que terminou de maneira violenta. Lanez foi preso por ter uma arma escondida no veículo. Inicialmente, foi divulgado que Megan havia se cortado de maneira acidental com estilhaços de vidro, até a verdadeira história vir à tona. A defesa de Lanez disse que buscará recorrer da sentença.