Uma grande polêmica está envolvendo o recém-lançado remix de "Tá Ok", de DENNIS com Kevin O Chris. A equipe de empresários do MC está tentando derrubar a faixa, que agora tem a presença dos astros do pop latino Maluma e Karol G, alegando que o MC, foi relegado a mero convidado na nova versão e praticamente apagado do clipe oficial.

Segundo reportagem do Estadão, Dudu Traineras, empresário de Kevin, publicou um vídeo contundente nos stories do Instagram, onde tornou pública a insatisfação com o ocorrido. “Essa música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque”, disse. As palavras duras para o produtor seguiram: "Estou engasgado com você há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk."

O escritório que representa Chris confirmou que o pedido para que o remix, e seu clipe, fossem retirados de todas as plataformas foi feito e que o produtor de Maluma também foi notificado. A alegação é a de que nem o remix ou o vídeo foram formalmente autorizados por Kevin, que detém 50% dos direitos da gravação original (o remix ganhou outros quatro autores, além de Kevin e DENNIS).

A mudança de créditos também incomodou a equipe do MC. No original, que está há oito semanas no topo do ranking das músicas mais ouvidas do Brasil, Kevin o Chris aparece como intérprete principal ao lado de DENNIS. No remix, o carioca vira um "convidado especial" (com o feat. descrito no título) enquanto os dois artistas latinos ganharam status de artistas principais ao lado de DENNIS.

Até agora, tanto "Tá OK (Remix) (Feat. MC Kevin o Chris)", quanto o clipe seguem no ar. A Adpar, que representa Kevin, está em busca um acordo com a Sony, responsável pelo lançamento. Eles pedem que um novo clipe seja gravado, agora com o MC ganhando o devido destaque, e que o nome dele seja devidamente creditado como intérprete principal da música.