Em aparente represália após saber que Lizzo estava sendo processada por três ex-dançarinas sob a acusação de assédio moral e sexual, Beyoncé deixou de citar o nome da artista durante a execução da versão de remix de "Break My Soul" no show que fez ontem (1) em Foxborough, nos EUA. Apesar da mudança, o nome da intérprete de "About Damn Time" ainda foi escrito no telão.

Não é possível afirmar com certeza se a omissão de Lizzo teve a ver com esse episódio, porque na "nova" letra, a cantora falou "Badu", quatro vezes, no que também pode ser resposta a uma indireta feita Erikah Badu no Instagram.

A estrela do R&B recentemente fez uma postagem nos stories mostrando Bey com o tipo de chapéu que ela costuma usar e escreveu "hmmm", seguida por outra foto , desta vez da própria Badu com o mesmo visual e duas legendas: "acho que sou a estilista de todo mundo" e "meu chapéu espelhado favorito"

Erykah Badu


Com essa adaptação na letra, os nomes de Kelly Rowland, Lauryn Hill e Roberta Flack também não foram cantadas em Massachussets. Ou seja, será preciso esperar os próximos shows da Renaissance World Tour para saber se a mudança na letra foi definitiva.

Veja como Beyoncé cantou "BREAK MY SOUL" na noite de ontem: