Jayden James e Sean Preston, os dois filhos de Britney Spears, decidiram não ver a mãe antes deles se mudarem para o Havaí com o pai, Kevin Federline, e a esposa dele, Victoria.

Segundo apurou o TMZ, o pai dos adolescentes, Sean fará 18 anos em setembro e Jayden 17 no mesmo mês, estimulou um encontro dos dois com Spears, mas deixou a escolha nas mãos deles. Os dois estariam há pelo menos um ano sem falarem com a mãe.

Kevin tem a guarda dos filhos, e Spears o direito a visitá-los - os dois foram casados entre 2004 e 2007. A artista não se opôs a mudança deles para o Havaí. No Instagram, pouco depois de ter dado seu consentimento para a mudança, a cantora postou uma foto com Sean, então com quatro anos, em seu colo chamando-o de "seu primeiro amor".

Jayden e James têm uma relação conflituosa com Spears, e ela estaria buscando reconciliar-se com os filhos antes da mudança.

A foto acima foi publicada pela cantora no Instagram em março de 2021 em um , momento de paz familiar. Na ocasião, Britney quis mostrar como os garotos haviam crescido, e já estavam maiores do que ela.