Crédito foto: Instagram / @torikelly

Tori Kelly, cantora vencedora do prêmio Grammy, deu um susto em seus fãs, no último domingo (22). Ela teve um mal súbito, desmaiou durante um jantar com amigos e acabou sendo internada na UTI do hospiral Cedars-Sinai, em Los Angeles (EUA).

A boa notícia é que a artista já está se recuperando. Nesta quinta-feira (27), Tori fez um post no Instagram e informou aos fãs quais são suas atuais condições, depois que os médicos descobriram coágulos em suas pernas e pulmões.

"Olá, amigos... Como vocês devem ter ouvido, estou lidando com alguns problemas de saúde inesperados. Foram alguns dias assustadores, mas eu posso sentir suas orações... Estou me sentindo mais forte agora e esperançosa, mas infelizmente ainda há algumas coisas a descobrir. Sou muito grata pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam de mim".

A cantora falou sobre a decepção que sente no momento, pois nesta semana ela lançará o seu novo EP, na sexta-feira (28). "Claro, estou de coração de partido por todas as coisas que eu planejei para esta semana com o lançamento do meu EP, mas eu sei que a minha saúde deve vir em primeiro lugar. Antes de vê-los novamente, eu ainda quero que vocês aproveitem o projeto que representa o lugar feliz em que eu estive nos últimos anos. Eu não vou deixar que este obstáculo impeça que a música seja de vocês nesta sexta".

Em um último parágrafo, a artista de 30 anos fez um agradecimento. "Eu amo muito todos vocês e estou verdadeiramente emocionada por todo o amor e carinho que recebi. Obrigado do fundo do meu coração".

Veja o post abaixo: