Pela terceira vez, e segunda turnê seguida, o Depeche Mode virá ao Brasil. Agora reduzidos a uma dupla, com Dave Gahan nos vocais e Martin Gore no teclado e guitarra (com mais dois músicos de apoio), os veteranos do synthpop trarão ao país o show que divulga "Memento Mori", o elogiado 15º álbum dos ingleses e o primeiro que eles lançaram depois da morte do tecladista Andrew Fletcher (1961-2022).

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, em seu canal no YouTube, o DM chega no final do primeiro semestre do ano que vem. entre maio e junho, com os detalhes de como se dará a vinda ainda sendo acertados.
Depeche Mode

Em sua longa carreira, o Depeche esteve apenas em duas ocasiões no Brasil, e só em São Paulo. Em 1994, quando ainda eram um quarteto, eles fizeram dois shows da gigantesca turnê que divulgou o álbum "Songs Of Faith And Devotion" no Olympia, antiga casa de shows da cidade.

Eles retornaram à América do Sul em 2009, mas o Brasil ficou de fora da rota. O grupo só pisou novamente no país em 2018, para uma única apresentação no Allianz Parque.