Crédito foto: Selena Gomez Instagram

Selena Gomez completou 31 aninhos nesse sábado (22), e celebrou o momento em alto estilo. A artista realizou uma festa de aniversário que contou com a presença de algumas estrelas, entre elas, Paris Hilton, Benny Blanco, Karol G, Tyga e Christina Aguilera, segundo a imprensa internacional.

Selena compartilhou imagens da festa, na qual aparece deslumbrante com um vestido de flores vermelho, curtindo com convidados e até assoprando as velinhas, aparentemente, no seu quarto de hotel.

Em outras fotos compartilhas, a cantora e atriz também mostrou que fez uma sessão privada do filme "Barbie", que estreou nos cinemas na última quinta-feira (20), acompanha de seus amigos.

Veja as fotos:









Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Selena Gomez Instagram)

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Selena Gomez Instagram)






Em um dos posts, Selena chamou atenção inclusive para sua fundação sem fins lucrativos, a Rare Impact Fund, que ajuda organizações voltadas para a saúde mental. "Sou grata por tanto em minha vida e uma das coisas pelas quais sou mais grata é o trabalho que pudemos fazer com o Rare Impact Fund através da Rare Beauty. Por sua causa, conseguimos conscientizar e aumentar o acesso a serviços de saúde mental para jovens. Esta é a minha verdadeira paixão na vida. As pessoas continuam a me perguntar o que quero no meu aniversário, e digo a todos a mesma coisa, por favor, não me comprem nada, mas se quiserem fazer algo no meu aniversário, por favor, doem para o Rare Impact Fund. Se você tiver os meios, considere doar para nos ajudar a fazer a diferença. Amo todos vocês", postou ela, junto com o link para doação.