A chegada da nova versão de "Speak Now", e o seu sucesso, fez com que Taylor Swift ocupasse simplesmente um quarto do Hot 100 desta semana, incluindo três faixas entre as dez mais. Estão no ranking as 22 músicas que compõem a "Taylor's Version" de seu álbum de 2010, e mais três singles que já estavam no ranking há algumas semanas.

Esse fenômeno, que já aconteceu com a própria cantora algumas vezes e também com outros astros do primeiríssimo time, se dá pelo fato da Billboard considerar todas as canções de um álbum elegíveis para entrar no ranking de singles.

No Reino Unido, as regras mudaram depois que Ed Sheeran fez algo semelhante por lá na época do lançamento de "Divide", em 2017. Ali, houve o entendimento de que a parada deveria ser composta por singles e não por "album tracks". Por isso, agora apenas três músicas de um mesmo artista, o caso de Swift na lista atual, pode entrar no top 100 britânico.
Taylor Swift

Voltando aos EUA, a canção de Taylor que teve o melhor desempenho foi "I Can See You" no quinto lugar, uma das músicas compostas há mais de uma década e que só agora foram gravadas.As outras duas que estão entre as dez mais são as já conhecidas "Cruel Summer", que caiu duas posições e está em nono lugar, e "Karma (Feat. Ice Spice)", que caiu um posto e ficou em décimo. A outra faixa "antiga" é "Anti-Hero" em 20°.

Quem voltou ao número 1 foi a onipresente "Last Night", de Morgan Wallen em sua 14ª semana não consecutiva no topo. "vampire", de Olivia Rodrigo, que estreou em primeiro no ranking passado, caiu apara a terceira posição, atrás também de "Fast Car", de Luke Combs.

O top 10 foi esse:
Morgan Wallen

1 - "Last Night" - Morgan Wallen (subiu uma posição)
2 - "Fast Car" - Luke Combs (subiu uma posição)
3 - "vampire" - Olivia Rodrigo (caiu duas posições)
4 - "Calm Down" - Rema (mesma posição)
5 - "I Can See You" - Taylor Swift (estreia)
6 - "Flowers" - Miley Cyrus (caiu uma posição)
7 - "Fukumean" - Gunna (subiu uma posição)
8 - "All My Life (Feat. J. Cole)" - Lil Durk (caiu duas posições)
9 - "Cruel Summer - Taylor Swift (caiu duas posições)
10 - "Karma (Feat. Ice Spice)" - Taylor Swift (caiu uma posição)