Xuxa, Angélica e Eliana três das apresentadoras que mais sucesso fizeram com programas infantis nos anos 80 e 90, irão se reunir para cantar juntas pela primeira vez em um palco. O encontro tem um fim nobre: ele acontecerá no Criança Esperança, a ação beneficente realizada pela Rede Globo, deste ano.

Falando ao Jornal Nacional, Xuxa Meneghel disse que estava há mais de uma década sem tomar parte do programa e anunciou a participação dela com as duas amigas que trabalharam em várias emissoras de televisão..

Xuxa começou na Rede Manchete em 1983 e explodiu na Globo a partir de 1986. Angélica, fez a sua estreia em 1987, também na Manchete, antes de ir para o SBT e Globo. Eliana começou a ser vista na tela do SBT um pouco mais tarde: a partir de 1991.

Além das três, o Criança Esperança também terá as participações de, entre outros, Ludmilla, Ana Castela, Leo Santana, Zeca Pagodinho e Fábio Jr.. Marcos Mion e Ivete Sangalo serão os apresentadores do programa que será transmitido no dia 7 de agosto