Crédito foto: Call Her Daddy Podcast

Zayn deu sua primeira entrevista em seis anos, na qual falou sobre sua saída do One Direction. O músico conversou com o podcast "Call Her Daddy", de Alex Cooper, e esclareceu alguns dos motivos que o levaram a tomar a decisão de deixar o grupo em 2015, que tinha com Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne.

No papo, o cantor revelou, inclusive, que parte da decisão foi tomada porque queria ser o primeiro a ter sua carreira solo. "Havia muitos detalhes, muita política acontecendo. As pessoas estavam fazendo algumas coisas, não queriam assinar contratos, então eu sabia que algo já estava acontecendo. Sendo honesto com você, eu pensei, 'eu vou sair disso aqui. Acho que isso já era e acabei de enxergar isso'", disse ele.

"E de forma completa e egoísta, eu queria ser a primeira pessoa a fazer seu próprio álbum, para ser bastante honesto com você. Eu pensei, 'Vou me precipitar aqui pela primeira vez'. Sou um cara passivo, mas quando se trata da minha música e dos meus negócios, levo a sério e sou competitivo. Então, eu queria ser o primeiro a sair e fazer minhas próprias coisas", admitiu.

"Essa foi a razão. E obviamente havia problemas subjacentes, como também em nossas amizades. Estávamos juntos todos os dias há cinco anos e nos cansamos uns dos outros", acrescentou. "Nós estávamos fechados, sabe? Fizemos coisas malucas juntos e que ninguém no mundo jamais entenderá ou terá. Experiências que compartilhamos uns com os outros, e eu olho para trás para isso agora, com uma luz muito afetuosa do que eu gostaria que você soubesse quando fui embora. Tivemos ótimas experiências e ótimos momentos, mas, sim, chegou ao fim".



Ainda na conversa, Zayn também falou sobre a experiência de seu pai. O cantor teve sua primeira filha, Khai, com a modelo Gigi Hadid em setembro de 2020. Zayn e Gigi terminaram a relação de forma polêmica em outubro do ano seguinte.

“Desde que tive minha filha, o principal na minha vida é tentar ser um bom exemplo para ela", disse ele. "Acho que todos nós chegamos a um certo ponto na vida adulta em que tudo parece vago, cinzento e chato, e ela trouxe cor de volta à minha vida".

Ouça o podcast completo abaixo:


No momento, Zayn se prepara para lançar sue novo single, "Love Like This", que chegará às plataformas digitais no dia 21 de julho. Confira a prévia: