Crédito foto: Reprodução YouTube

Mark Ronson revelou que Ryan Gosling ficou bastante animado em fazer a performance da balada "I'm Just Ken" no filme "Barbie". O músico e produtor da trilha sonora contou à Vanity Fair que o ator curtiu tanto a letra que não só concordou em cantar a canção, como também pediu para fazer a performance dela no filme.

Ronson revelou que, de início, ficou preocupado com a reação da diretora de "Barbie", Greta Gerwig, em relação à letra da música, que brinca sobre Ken ser ignorado e não chamar tanto a atenção do público como a Barbie, além de não saber que seria o próprio Gosling que cantaria a faixa.

O produtor explica que quando enviou parte da letra, que diz, "É meu destino viver e morrer uma vida de fragilidade loira?”, esperava apenas que Gerwig não risse da cara dele. “Quando enviei a demo, meio que murmurei essa frase, porque pensei, se eles não gostarem, não quero que a Greta e o Noah Baumbach pensem que estou tentando fazer a piada [do longa]".

Mas a diretora gostou tanto, que acabou reescrevendo uma cena para garantir que o ator pudesse fazer a performance da canção no filme. Os dois concluiram inclusive que Gosling tinha muito talento nos vocais.

“Ele [Ryan Gosling] realmente entendeu que tinha que seguir essa linha de não ser engraçado ou levar para a paródia”, disse Ronson à Vanity Fair. “Mas, obviamente, a música também é meio ridícula às vezes. Então ele foi realmente incrível, e quando ele realmente começou a atingir as notas altas, eu pensei, 'Esse cara tem potência vocal!'”

"Você realmente se apaixona por essa figura infeliz, mas simpática", disse Ronson, sobre o personagem Ken e a canção. "Parecia engraçado. Parecia um pouco emo, do tipo, 'ah, esse pobre rapaz. Ele é tão gato, mas não consegue chamar atenção'".

Vale lembrar que além de Ryan Gosling nos vocais, a música "I'm Just Ken" também conta com Slash na guitarra e com o novo baterista do Foo Fighters, Josh Freese.

Veja o teaser abaixo: