Os também ingleses do Judas Priest foram confirmados como substitutos de Ozzy Osbourne no Power Trip, festival que acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro no mesmo lugar onde o Coachella é realizado, na cidade californiana de Indio, nos EUA.

Com apenas duas atrações por dia, o Power Trip buscou juntar seis das maiores nomes do metal e hard rock em sua escalação: AC/DC, Metallica, Guns N' Roses, Iron Maiden e Tool, além do "Príncipe das Trevas".
Ozzy Osbourne

Ozzy anunciou na segunda-feira (10) que, ao contrário do que imaginou, ainda não estava pronto para retornar ao palco. O veterano vem enfrentando uma série de problemas de saúde e, desde 2018, não faz um show completo.

Na mesma declaração em que disse que não poderia participar do festival, Osbourne falou que os substitutos eram seus amigos pessoais e que ninguém iria ficar desapontado. De fato, não se pode reclamar da escolha. O Judas é uma verdadeira instituição do metal e está na estrada há mais de meio século.

São eles portanto que irão tocar antes do AC/DC, outra atração que fará seu retorno aos shows no Power Trip - a última vez que Angus Young e cia. pisaram em um palco foi em 2016.